Trata-se da segunda reunião Canaplan, das duas realizadas tradicionalmente nos meses de abril e outubro, realizadas em Ribeirão Preto, SP.
É considerado um dos eventos relevantes no que diz respeito à previsão e análise das safras de cana-de-açúcar, traz painéis dedicados à discussão dos principais aspectos relacionados à produtividade e seus fatores, questões macroeconômicas, economia setorial e mercados internacional e nacional.
O dinamismo dos assuntos abordados durante as reuniões confere ao evento um público composto por representantes destacados dos diferentes segmentos da cadeia de produção da cana-de-açúcar, como produtores de cana, usinas, tradings, agentes financeiros, empresas químicas, empresas de bens de capital, pesquisadores e consultores, entre outros.
Nesta reunião serão abordados os aspectos da fisiologia da cana com a nova realidade de clima, as projeções da safra, a macroeconomia, o mercado, as finanças e produtos/operações agrícolas relevantes.
Contamos com vocês.
Obrigado,
Caio Carvalho.
Dúvidas ou esclarecimentos sobre o processo de inscrição, entre em contato com a equipe da Canaplan através do telefone (19) 99944-8663 via e-mail reuniao@canaplan.com.br
Categoria | Presencial |
Clientes do Projeto Safra | R$ 0,00 |
Associados do Projeto Safra | R$ 600,00 |
Outras Empresas | R$ 1200,00 |
A taxa de inscrição inclui material disponibilizado pelos palestrantes e patrocinadores, welcome coffee, coffee-break e almoço oferecido no local do evento.
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações até o dia 18/10/2024.
Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você.
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito por Boleto Bancário, Depósito em conta, TED, DOC ou PIX que será encaminhado via e-mail, após a inscrição no site.
A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.
Cancelamentos e reembolsos de inscrições serão aceitos mediante envio de solicitação por e-mail (reuniao@canaplan.com.br) até 18/10/24, com retenção de uma taxa administrativa de 50% do valor pago. Após esta data, mesmo no caso do não comparecimento na reunião, os inscritos não terão direito ao reembolso e o valor pago não será aceito como crédito para futuras reuniões. A substituição de participantes poderá ser feita, desde que a solicitação por escrito seja enviada até 18/10/24.
A transferência de inscrição poderá ser feita para outro participante somente de mesma categoria. Deve ser solicitado até o dia 18/10/2024, pelo e-mail: reuniao@canaplan.com.br